08 julho 2012

Comprinhas + maquiagem

 Ola meus amores :)
 Vim compartilhar com vocês algumas aquisições que fiz esta semana \0/ estava precisando de um kit de pinceis e resolvi sair a procura, fui em todas as perfumarias da cidade (aqui são apenas duas rsrs) mas, não encontrei um do jeito que eu queria e quando estava quase desistindo acabei encontrando o que eu queria em uma farmácia kkkk comprei também um batom lindinho da ARCHY MAKE UP que eu adorei, a cor é a 334 ele tem um cheirinho gostoso e a cor é incrível super delicada :) não conhecia esta marca mas, vi que ela tem coisas bem legais e muito bonitas, também comprei um curvex e um pó compacto duo bronzeador e iluminador da VULT.
 Para estrear o quite novo fiz uma make bem simples pra vocês com sombra verde, prata, grafite e um delineado bem discreto espero que vocês gostem :)

                                                                        Primeiro kit



                                                                     Segundo kit


  Quando vi este kit rosinha não resisti e comprei também rs ele é bem simples mas, os pincéis são bem macios :)





 Bom meus amores é isso logo logo volto com mais novidades :)
 Beijos e até o próximo post ;)
Bye bye

6 comentários:

  1. Adoreeeeei seu blog! muito fofo thay *-*
    quero um designer fofo assim também rs. Como faz ?
    To te seguindo!! sucesso pra vcê linda! beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Que tudooo suas comprinhas,adorei o kit rosa de pincéis muito lindo1
    Seguindo seu blog,te convido a seguir o meu
    www.temporadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI oi ^^ MUITISSIMO obrigada pela visitinha no meu blog e por deixar seu comentario fico muito feliz mesmo *--------*

    morri com seus pinceis, qto pagou? comprei um kit pela net esses dias to anciosa esperando chegar*-*
    VOLTE SEMPRE,aguarado voce lá!

    ResponderExcluir
  4. Thaiii que aquisições fôfas!!! =) Os pincéis lindos!! =)

    Beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas!
    Linda a cor do batom..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...