22 julho 2012

Sombra Adesiva

 Ola meus amores tudo bem, como foi o final de semana de vocês?
 Então meninas nos últimos dias tenho visto bastante coisa sobre sombras adesivas na net :) confesso a vocês que ainda não conheço essa novidade rsrs mas, estou louca para conhecer :D parece que elas são as queridinhas do momento né e vem com várias versões diferentes desde o sombreado as estampas de oncinha :0 achei isso um luxo :)
 E ai meninas vocês já experimentaram a novidade? O que acharam ?

 Beijokas

5 comentários:

  1. Wow me encanta!!! muy original!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do teu blog!! :) Adorei! Sou uma tua seguidora no google rede social agora! Se voçe quizer olha o meu blog e seja minha seguidora tambem!! Beijos!!

    Babi
    www.voguebuster.net

    ResponderExcluir
  3. Hola Thaiza, ya estoy aquí!!!! ayer tuvimos muchos problemas con Blogger y no se veían los seguidores...
    Hoy se ha solucionado. Buen comienzo de semana, guapa!

    Besos, Marcela♥

    ResponderExcluir
  4. será que fica legal mesmo?

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  5. Vivo correndo e mal estou conseguindo visitar todos como devia. Logo eu volto para ler seu blog com calma.

    Um beijo!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...