05 janeiro 2015

Shorts Saia

Ola Divas como vocês estão? :)
Hoje vim falar um pouquinho sobre os shorts saia  que todas nós temos visto muito por ai, não é? Mas confesso que só agora tive coragem de arriscar e sinceramente estou adorando o resultado. Antes de entrar nessa moda vi muitos modelos diferentes dês de modelos clássicos até o fitness...


...tem para todos os gostos, estilos e tipos de corpos.


Mas o que mais me agradou foi o modelo jeans e então, resolvi arriscar \0/ rsrs
Vou mostrar para vocês algumas das combinações que tenho feito nos últimos dias...
     

Como boa amante de rosa não podia perder uma combinação assim srsrsrsr
Mas também testei com blusa e acessórios na cor azul :)




E tem também aquela combinação um pouco mais leve e confortável para usar no dia-a-dia...

Bom minhas divas por hoje é isso, espero que tenham gostado e que meu post tenha ajudado vocês de alguma forma. Logo que usar os Looks posto fotos pra vocês junto com uma make para acompanhar ok, se quiserem podem me acompanhar pelo Instagram @thaizavprado e pela página do blog no Facebook.
Beijinhos meus amores e até o próximo post!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...